O advogado Luciano Bandeira foi reeleito para a presidência da seccional do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), na chapa que conta com Fernanda Tórtima, sócia do Bidino & Tórtima Advogados, como Conselheira Federal suplente.
A diretoria eleita conta ainda com Ana Tereza Basílio, como vice-presidente; Álvaro Quintão, como secretário-geral; Marcello Oliveira, como tesoureiro; e Mônica Alexandre como secretária-adjunta. Para o Conselho Federal foram eleitos Paulo César Salomão Filho, Juliana Bumachar e Marcelo Fontes, além dos suplentes restantes, Maria Cristina Faria Alves e Eurico de Jesus Teles Neto.
De acordo com Bandeira, “o resultado reflete o sucesso do trabalho de todo um grupo que mudou para sempre a história da OABRJ. Foi o triênio mais desafiador de todos os tempos, em virtude da pandemia, e que exigiu o máximo de todos nós”.
A Caixa de Assistência da Advocacia do Estado do Rio de Janeiro (CAARJ) terá Ricardo Menezes como presidente e Marisa Gaudio como vice. O secretário-geral será Mauro Pereira dos Santos, tendo como secretária adjunta Julia Vera, e Fred Mendes como tesoureiro.